Clipe da Semana

abril 8, 2008

Toda semana vou postar algum clipe novo pra manter o blog funcionando quando não tiver assunto.

Ontem vi o clipe novo do Hellacopters, que por sua vez anunciaram o fim da banda para o dia 13 de outubro desse ano.

Confesso que até que gostei do clipe e da musica… Mas fico triste por estarmos perdendo uma grande banda da atualidade.

Anúncios

Dialogando… (2)

março 19, 2008

Rafa :: diz:

E aíii Jonas

Rafa :: diz:

Como ficou o trabalho cara?? huehuaha… você esqueceu de me mostrar

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

aeee

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Eu imprimi hj a tarde

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Acabei de cola ele na cartolina

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Mais fiz cagada

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

auhaiuahuiahauiah

Rafa :: diz:

heauhuahua pq ?

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Coloquei cola de mais =/

Rafa :: diz:

huahuahua…

Rafa :: diz:

Vou contar um segredo, que foi me passado do mais antigo gafonhoto chinês pessoalmente a mim, sobre colar trabalhos em cartolinas

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Você  é o mestre nessa arte?

Rafa :: diz:

Uma técnica milenar, que te proporcionará destaque profissional… vc será mais um dos meus pupilos

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Oba oba

Rafa :: diz:

Pois anote tudo pequeno gafanhoto

Rafa :: diz:

Sabe fita dupla face?

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

sim, mais não tenho tal material em minha aldeia senhor

Rafa :: diz:

Pois pequeno gafanhoto, ei de cair um dos céus um dia sobre sua aldeia! 

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

A sim, vou espalhar para toda tribo que do céu vem a salvação

Rafa :: diz:

Faça uma reza para a papelaria mais próxima e use de sua persuasão com o vendedor

Rafa :: diz:

do céu ou da papelaria

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Senhor, dizem as más línguas que cola bastão também é de grande utilidade

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Verdade mestre?

Rafa :: diz:

Não confie nas inscrições dos antigos pequeno gafanhoto

Rafa :: diz:

A cola bastão é uma farsa

Rafa :: diz:

Usada pelas tribos inimigas

Rafa :: diz:

Para lhes pregarem uma peça

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Malditos sejam!

Rafa :: diz:

A cola bastão desgruda..Descola… E levam aqueles que a usarem à vergonha eterna.. Ao poço do fracasso

Rafa :: diz:

Malditos sejam pequeno gafanhoto!!!! Malditos sejam!!!

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Lol

Rafa :: diz:

LOL – Lembra do LOL do ICQ? Você  usava ICQ?

||JöÑä§||        😀 😀 😀 😀 😀 😀 diz:

Não, eu jogava tíbia..

Emma Emma!

março 18, 2008

Se você assim como eu não viveu o pop dos anos 80, não se preocupe! O Prince esta de volta, só que esse canta em castelhano e tem uma musica ainda mais pegajosa.

A primeira vez que vi o clipe me assustei com tamanha semelhança. Hits do verão Argentino esse tal de Emmanuel Horvilleur merece todo meu respeito, tem que ser muito afeminado pra fazer o que ele faz. Mais admito que gosto da música, é bacana e me faz ter vergonha de viver nos mesmo pais que o latino, que nem visual copia, vai direto na musica mesmo.


-“Eu sabia que chegaria um ponto que você começaria escutar qualquer porcaria que viesse da Argentina”. By Fabio

 

Dialogando..

março 14, 2008

A- Porra, cara, você tem que ouvir isso!

B- O que é?

A- Escuta só!

[La Renga – Oscuro Diamante]

40 segundos de música depois: [gargalhadas]

B- É em espanhol?

A- É! [como uma criança animada]

B- Puta, que tosco!

Mas bahhh!!!

março 13, 2008

Eu cresci escutando rock gaúcho, meu irmão sempre escutava bandas como TNT, Maria do Relento e Cascavelletes… Não é de se estranhar que eu tenha seguido os mesmos passos. Esse rock despretensioso que não quer dizer absolutamente nada, me encanta! Todas as musicas falam mais ou menos do mesmo tema, “cotidiano dos adolescentes”.

Vasculhando o youtube atrás do bom e velho rock gaúcho e principalmente nacional, que é coisa rara hoje em dia, achei um vídeo muito interessante que fez parte da minha infância (Cascavelletes no programa da Angélica), realmente um achado! Isso sim que era televisão, mais tenho uma enorme vontade de saber quem era o produtor do programa…

Só mesmo o Jupiter Maçã (Flavio Basso) pra “pira o cabeção” desse jeito em rede nacional.

Saudades de quando a TV era assim e a musica também.

ohh loco!

março 11, 2008

folha1.jpg

Isso é fake, um amigo meu me garante que pegou esse jornal na mão!

que pena, não fui cultuar o tinhoso…

Bem que gostaria, mais tenho outros planos para esse ano.

Enquanto isso me divirto com a criatividade desse povo

Até tu Brutus?

março 10, 2008

Pois é, resolvi fazer um blog…  Não espere ler textinhos bonitinhos aqui e nem sentimentos escondidos atrás de palavras… meu único objetivo é escrever sobre coisas que eu gosto, sejam elas musicas, filmes, livros ou de coisas bizarras que vejo durante o dia (pode ter certeza que eu vejo muito). Espero que gostem e voltem sempre =D

Para começar bem, vou postar um vídeo que acho simplesmente o Maximo, usando o que era de mais moderno em termos de tecnologia 3D na época (anos 80.. e sim, eu sou fanático por tudo dessa adorável época). O DIRE STRAITS fez e vai fazer muito ainda parte da minha vida, por mais bizarro que isso possa parecer eu continuo gostando desse clipe e me acho brega o suficiente para posta-lo aqui.